tividades:
Executar procedimentos necessários para resoluções dos problemas;
Categorizar os tickets de acordo com as dúvidas dos clientes;
Realizar análises preliminares ou…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Analista de Service Desk
127 resultados
- Service Desk: Suporte e resolução de problemas técnicos, suporte dos colaboradores referente a tecnologia, instalação de impressora, verificação da rede, servidores, portal…
- Responder a chamadas telefónicas e através da ferramenta de chamados; o Suporte de software e hardware, resolvendo problemas e questões; o Realizar instalações de sistemas e…
- Atender e fazer ligações telefônicas, registrar em sistema as solicitações dos clientes, incidentes, problemas e mudanças, analisará chamados, realizará testes, identificará e…
- Atendimento de 1º nível com acesso remoto para diversos clientes; Troubleshooting e Abertura de Incidentes e Requisições. Consulta, utilização e atualização de base de…
- - Analisar, documentar, solucionar ou direcionar para a equipe responsável os incidentes em andamento classificando as prioridades conforme acordo de nível de serviço contratado…
- Realizar atendimento ao cliente pelos meios de comunicações oficiais (telefone, chat ou e-mail) utilizados pela Centi, para soluções de dúvidas e solicitações inerentes a…
- Executar procedimentos necessários para resoluções dos problemas; Categorizar os tickets de acordo com as dúvidas dos clientes; Realizar análises preliminares ou solucionar…
Engemon Comércio e Serviços Técnicos Ltda.
Até R$ 2.000,001 vaga:" Atender e registrar chamados de suporte por telefone, e-mail ou sistema de gerenciamento de tickets, garantindo um alto nível de satisfação do cliente. " Diagnosticar e…- ???? sobre o olist Somos um time com o propósito de empoderar o comércio. Viver o varejo é entender que o tempo é outro, é dinâmico e que exige mudanças constantes. A única…
- • Executar procedimentos necessários para resoluções dos problemas; • Categorizar os tickets de acordo com as dúvidas dos clientes; • Realizar análises preliminares ou solucionar…
Advanta Sist. Telecom. Serviços Informática Ltda.
De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,003 vagas:Vivência com suporte técnico, conhecimento em ambiente Windows, VPN; Atuação com SLA, vivência em ambientes de alta criticidade; Capacidade de entendimento da necessidade do…- Nós, da Granito Pagamentos, acreditamos que atender às necessidades dos nossos clientes é o que direciona o nosso negócio ao sucesso. Seja agregando com as diversas soluções que…
PLUGAAE AGENCIAMENTO DE MÃO-DE-OBRA LTDA
A Combinar1 vaga:Empresa de grande porte, no setor de telecomunicação. Responsabilidades: * Executar procedimentos necessários para resoluções dos problemas; * Categorizar os tickets de…- Dar suporte aos usuários/funcionários em caso de problemas, duvidas técnicas ou funcionais; Atendimento a incidentes, requisições de serviço de TI(hardware, software, telefonia e…
Vagas relacionadas a Analista de Service Desk
- Vagas de Analista de Gestão de Incidentes
- Vagas de Analista de Help Desk
- Vagas de Analista de Suporte Mainframe
- Vagas de Analista de Suporte Middleware
- Vagas de Analista de Suporte Técnico
- Vagas de Analista de Tecnologia da Informação
- Vagas de Assistente de Informática
- Vagas de Assistente de Service Desk
- Vagas de Assistente de Suporte Técnico
- Vagas de Assistente de Tecnologia da Informação
O que o Analista de Service Desk faz?
Administra solicitações, problemas e mudanças, analisa chamados, realiza testes e identifica a solução de problemas. Instala e presta assistência aos sistemas operacionais.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Analista de Service Desk - O que faz, salário e carreira.