Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Líder de Service Desk em São Caetano do Sul, SP

18 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    Assegurar que a TI apoie os processos de negócio da instituição; Garantir a disponibilidade e continuidade dos serviços de TI; Monitorar e apresentar indicadores de TI; Monitorar…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Supervisionar equipe técnica de service desk N1, N2; Aplicar feedback pontual e avaliações periódicas da equipe; Dimensionar a equipe para…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Supervisionar equipe técnica de service desk N1, N2; Aplicar feedback pontual e avaliações periódicas da equipe; Dimensionar a equipe para…
  • CONSCER CONSULTORIA

    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Como Coordenador de Atendimento, você será fundamental para nossa empresa, atuando diretamente com a equipe de suporte e atendimento aos nossos clientes.   Suas…
  • VOLKSWAGEN

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável por construir e manter uma estratégia abrangente de gerenciamento de ativos para a Organização de TI do VWB. Precisa levar em consideração os objetivos da organização…
  • International Meal Company Alimentação SA

    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisionar as operações e processos do negócio, acompanhando a realização das etapas em seu turno, atendimento, produtividade e orientação da equipe com relação aos padrões e…
  • DIGITRIX SOLUÇÕES EM TI

    A Combinar
    1 vaga:
    - Ser o guardião dos processos, provendo conhecimento para o time de Suporte, mantendo um alto nível de atendimento aos usuários. - Otimizar a gestão dos serviços, a eficiência…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Manter a documentação de apoio para solução em 1º nível sempre atualizada; " Ter a iniciativa de propor novos procedimentos técnicos com o apoio do 2º nível; " Manter devidamente…
  • Kairós RH

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pela  disponibilidade da infraestrutura com foco em Redes para entrega dos serviços.               Acompanhar e liderar…
  • MOBILIT

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Coordenação e estruturação da equipe, acompanhamento das atividades, apoio e treinamento para execução destas; Reunião mensal de alinhamento com as operadoras para verificar…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Perfil • Planejar e levar inovação para a empresa, com o objetivo de aproveitar ao máximo o potencial e o desempenho da equipe que oferece os serviços de suporte ao…
  • AMAR ASSIST

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Condução do processo de Product Discovery internamente, realizando o levantamento de requisitos com os stakeholders, para compreender e validar suas necessidades, toda vez que for…
  • MOBILIT

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Coordenação e estruturação da equipe, acompanhamento das atividades, apoio e treinamento para execução destas; Reunião mensal de alinhamento com as operadoras para verificar…
  • LEFOSSE

    A Combinar
    1 vaga:
    Empreendemos na advocacia e criamos nosso próprio caminho, porque pensar à frente faz parte do nosso negócio. Agimos de forma colaborativa, promovendo um ambiente diverso, plural…
  • SONDA

    A Combinar
    1 vaga:
    A SONDA é o maior provedor de serviços de TI da América Latina, líder em integração de sistemas, apoio e terceirização de TI. Com mais de 40 anos de atuação e em constante…

O que o Líder de Service Desk faz?

Faz criação de processos e procedimentos de Service Desk, catálogo de serviços, métricas de atendimento de forma geral como Pico, TMA (tempo médio de atendimento), SLA (Objetivos de Nível de Serviço), SLO(Acordo de Nível de Serviço). Atua com liderança de equipes locais e remotas.