A iTrack é uma Startup focada em inovações tecnológicas para soluções logísticas.
Somos uma empresa “Cliêntocêntrica” e é através desta filosofia que sempre
buscamos parcerias…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Analista de Atendimento ao Cliente em Jundiai, SP
121 resultados
- · Garantir atendimento ágil e ótima experiência do cliente; · Registro de dados de clientes novos no CRM;…
- Responsabilidades: Atender chamadas telefônicas de forma cortês e profissional. Resolver dúvidas e problemas dos clientes de maneira eficiente. Registrar detalhes das interações…
- • Análise diária das carteiras de cobrança, para identificar alterações, mudanças de perfil e definir ações assertivamente ; • Execução, Monitoramento, Análise e redefinições das…
- A Share People Hub em parceria com uma empresa de transporte, buscam por Analista de Relacionamento com atuação 100% presencial em Jundiaí/SP. DESAFIOS DA POSIÇÃO…
- Experiência: Sólidos conhecimento de Linux Sinalização VoIP (SIP) Sinalização telefônica (ISUP, SIGTRAN, DIAMETER) SBC (Session Border Controler) Rede de dados (switches L2…
AIRLOCANDO SOLUCOES
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Você será responsável pelo atendimento direto aos hóspedes, proprietários e canais de atendimento. Isso inclui atendê-los por telefone, e-mail e outras plataformas de comunicação…Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:- Atendimento receptivo de clientes B2C (via ligação e chat); - Atendimento ativo para posicionar clientes (via ligação e chat); - Resolução de tickets no Zendesk; …- Estabelecer e manter relações de trabalho positivas com sua equipe, supervisor e clientes. " Comunicar- se efetivamente pelo telefone e eletronicamente. " Fornecer serviço focado…
- Atuar de forma dedicada e exclusiva, prestando suporte à clientes corporativos garantindo a satisfação em todos os serviços prestados pela Sem Parar Empresas referente a gestão de…
- Responsável por recepcionar o cliente via atendimento de voz ou chat. Entender a necessidade e se necessário repassar ao setor correspondente, responsável em manter o fluxo de…
- • Ser o principal canal de atendimento de clientes, e suporte do time comercial, com foco em relacionamento. • Atuação com a parte burocrática da venda; • Acompanhamento de…
- Responder /atender as solicitações (dúvidas e informações) referentes a produtos e serviços oferecidos pela empresa, via telefone e e-mail, utilizando as ferramentas ou áreas de…
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Acompanhar e orientar as atividades do Analista de Atendimento Jr. Detectar necessidades de melhorias e encaminhá-las à coordenação para avaliação e implementação de soluções…- - Responsável pelo acompanhamento das entregas finais dos pacotes. - Analise e acompanhamento de dados através do sistema determinado pela empresa. - Controle de encomendas. …
Vagas de Analista de Atendimento ao Cliente em cidades próximas
Cargos relacionados a Analista de Atendimento ao Cliente
Buscas relacionadas a Analista de Atendimento ao Cliente
O que o Analista de Atendimento ao Cliente faz?
Realiza atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Recebe, confere e edita planilhas, faz a atualização de mailing, apoio e monitoramento da operação. Cria e administra a escalas de trabalho, folgas e férias.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Analista de Atendimento ao Cliente - O que faz, salário e carreira.