Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de CRM

523 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    Aplicação de marketing digital nas campanhas e redes sociais, para geração de oportunidades comerciais, Atuar no controle de todo o fluxo de ações de prospecção e qualificação de…
  • ARTMED

    A combinar
    1 vaga:
    JOB DESCRIPTIONA +A Educação é o único ecossistema de educação do país que integra soluções em conteúdo, tecnologia e serviços, com propósito de expandir os horizontes do…
  • VIP DH

    A combinar
    1 vaga:
    Requisitos da Vaga: Gestão do cadastro e acompanhamento da evolução da base de clientes; Gestão das metas de venda de e-mail marketing, sendo responsável pelo controle diário da…
  • Mirante

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Segmentação de Clientes: Utilizar dados e análises para segmentar clientes, personalizando abordagens e campanhas de marketing para atender às necessidades específicas de cada…
  • CANABINOTE

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Trabalhar com software de CRM Brevo e Twilio, sobretudo na configuração de automações e integração com a plataforma Canabinote. Implementar uma regua de comunicação eficiente com…
  • TOK & STOK

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Operacionalização e apuração de resultados de campanhas diárias (e-mail, SMS e pushes); Analisar e acompanhar os indicadores da área, mapeando ajustes e insights…
  • MOTOBOY ON LINE

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Responsável implantar CRM de vendas na empresa do zero, importar leads, criar fluxo (funil) de vendas para vendedores. Monitoramento e análise de dados e campanhas, fluxos de…
  • GL

    A combinar
    1 vaga:
    Auxiliar nas atividades de CRM (Customer Relastionship Management) relacionadas a análise e mensuração das ações/estratégias de marketing, suporte às áreas de negócio e manutenção…
  • PROMO FARMA

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Principais responsabilidades: Atuar com atividades relacionadas à operação e processos de CRM; Implementar e controlar campanhas de vendas; Fazer interface com agência de…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Extrair e organizar dados, assegurando qualidade e confiabilidade. Realizar mensuração de processos, montagem de dashboards e compreensão de indicadores-chave de cada canal (e.g.…
  • CANNECT

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de Growth para aquisição e retenção de clientes; e impulsionar o crescimento dos negócios. Coletar, analisar e interpretar dados relacionados…
  • INSTITUTO DE CINEMA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Definir a estratégia editorial para publicações em redes sociais, garantindo a consistência da marca e engajamento do público-alvo. Criar moodboards para cada campanha de…
  • PREC JUS INVESTIMENTOS EM DIREITOS CREDITORIOS LTDA

    A combinar
    1 vaga:
    Sobre a PJUS Quer trabalhar em uma empresa sólida de antecipação de ativos judiciais do Brasil? Gostaria de uma oportunidade em uma empresa líder de mercado que tem como parceiro…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Para atuar em construtora localizada em POA/RS, nas atividades de: Colaborar com a equipe de vendas para entender as necessidades e expectativas dos clientes; Auxiliar nas…
  • BRZ EMPREENDIMENTOS

    A combinar
    1 vaga:
    Elaboração de relatórios e dashboards no C4C; Configuração de roles de acessos nos módulos do SAP CRM; Manutenção e configuração de layouts de tela por perfil de usuário;…
  • MOTO-X

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Acompanhar o CRM das lojas da MOTO-X. Dar suporte aos gerentes e vendedores de motocicletas na transformação de contatos por vias digitais em vendas.Ter experiência prévia com CRM…

O que o Analista de CRM faz?

Desenvolve estudos de mercado, concorrência, comportamento de clientes e segmentação de públicos, analisa indicadores de performance e métricas de satisfação, a fim de sugerir melhorias nos processos de relacionamento, desenvolver ações de marketing direto e identificar oportunidades de novos negócios.