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Vagas de emprego de Analista de Ouvidoria

173 resultados

  • Empresa Confidencial

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    '• Gerenciamento dos canais e da plataforma de registro de denúncias; • Gestão do fluxo de entrada e devolutiva das denúncias, classificação das denúncias, controle do SLA, além…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Somos uma organização voltada para apresentar ao mercado soluções inteligentes em mobilidade e que mais cresce no Brasil! Contamos com um time excepcional, prontos para produzir…
  • MOOT IT

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Requisitos necessários: Atuação na área de Ouvidoria ou SAC interno em instituições financeiras Atuado simultaneamente com canais de atendimentos diferente seja ouvidoria…
  • GRUPO KONECTA

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Receber e documentar reclamações dos clientes; - Registrar detalhes das reclamações, incluindo informações do cliente, natureza da reclamação e data de registro; - Analisar as…
  • Arteris

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsável pelos canais de manifestação do cliente. Tratativa das manifestações registradas, garantindo a resolução e satisfação do cliente. Relatórios de indicadores da…
  • GRUPO CONEXÃO

    A Combinar
    1 vaga:
    Você é uma pessoa atenciosa? Tem empatia? Venha ser nosso(a) Analista de Ouvidoria, e fortalecer as conexões com nossos usuários, através de um atendimento colaborativo, ágil e de…
  • Ebs Supermercados Ltda.

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Responsável em receber, analisar, encaminhar e responder as demandas de clientes nos diversos canais críticos da companhia, solucionar, acompanhar e fazer a gestão dos motivos de…
  • AREZZO

    A Combinar
    1 vaga:
    Nosso time é formado por pessoas com brilho no olho e vontade de fazer a diferença.Temos objetivo de encantar clientes do Brasil e do mundo, com propósito de Interpretar…
  • CABO TELECOM

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos uma empresa de telecomunicações (internet banda larga e fibra óptica, TV e telefone fixo) que iniciou sua história há mais de 20 anos e hoje está presente em mais…
  • INFRACOMMERCE

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    53 vagas:
    É importante que este Analista demonstre habilidades de comunicação eficaz, capacidade de resolução de problemas e compromisso com a excelência no atendimento ao cliente para…
  • VIDRO LASER

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Ser intermediador do cliente! recebe o primeiro contato, identifica a necessidade, abre chamados e direciona para área que corresponde; - Encarregado de gerenciar os chamados…
  • Voxcred Adm. de Cartões, Serv. e Proc. S.A.

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atender de forma ativa e receptiva personalizada e digital, os clientes da VOXCRED, utilizando os sistemas disponibilizados pela empresa, tais como sistemas de telefonia, chat…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Primeiro nível de atendimento a clientes, entendendo a demanda e cadastrando m CRM; Segundo e terceiro nível de atendimento de chamados dos clientes, resolvendo os pertinentes a…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    High Frequency Trading Firm Quant Pesquisador - Remota Porto Alegre / RS GuiaInvest Especialista em Seguros - Remoto Porto Alegre / RS Genesis Consulting Partners, LLC Senior…
  • SABIN MEDICINA DIAGNOSTICA

    A Combinar
    1 vaga:
    JOB DESCRIPTIONNOSSO PROPÓSITO É INSPIRAR PESSOAS A CUIDAR DE PESSOAS. SE VOCÊ SE IDENTIFICA, NOS CONHEÇA UM POUCO MAIS E CANDIDATE-SE!Referência em saúde, destaque em gestão de…

O que o Analista de Ouvidoria faz?

Atende, resolve e acompanha as reclamações dos clientes, postadas pelos diversos canais da empresa. Identifica e sugere mudanças nos fluxos operacionais da companhia para evitar reclamações futuras. Busca soluções e analisa os casos recepcionados pelos canais mais críticos, realiza estudos analíticos, conforme histórico de reclamações. Identifica através das análises de reclamações o que gerou a insatisfação dos clientes.