O Gi Group em parceria com empresa do segmento de teleatendimento, contrata:
ANALISTA SERVICE DESK - Trilíngue (português, espanhol e inglês)
Local de trabalho:…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Analista de Service Desk
141 resultados
- Service Desk: Suporte e resolução de problemas técnicos, suporte dos colaboradores referente a tecnologia, instalação de impressora, verificação da rede, servidores, portal…
- O profissional será responsável pelo atendimento de primeiro nível aos clientes da empresa, buscando solucionar os problemas, atender às solicitações de forma ágil, cordial e…
- Responder a chamadas telefónicas e através da ferramenta de chamados; o Suporte de software e hardware, resolvendo problemas e questões; o Realizar instalações de sistemas e…
- Empresa do varejo em crescente expansão busca pessoas que gostem de desafios!! Irá realizar pedidos de compras de material de TI;Será responsável pelo lançamento de…
- Vivência com suporte técnico, conhecimento em ambiente Windows, VPN; Atuação com SLA, vivência em ambientes de alta criticidade; Capacidade de entendimento da necessidade do…
- Atender e fazer ligações telefônicas, registrar em sistema as solicitações dos clientes, incidentes, problemas e mudanças, analisará chamados, realizará testes, identificará e…
- Realizar atendimento ao cliente pelos meios de comunicações oficiais (telefone, chat ou e-mail) utilizados pela Centi, para soluções de dúvidas e solicitações inerentes a…
- Executar procedimentos necessários para resoluções dos problemas; Categorizar os tickets de acordo com as dúvidas dos clientes; Realizar análises preliminares ou solucionar…
- Exercer atividades diárias de suporte técnico para desktops, laptops e impressoras ? Configurar e testar periféricos de computador desktop (Novos usuários) ? Executar as…
Engemon Comércio e Serviços Técnicos Ltda.
De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:" Atender e registrar chamados de suporte por telefone, e-mail ou sistema de gerenciamento de tickets, garantindo um alto nível de satisfação do cliente. " Diagnosticar e…- A SONDA é o maior provedor de serviços de TI da América Latina, líder em integração de sistemas, apoio e terceirização de TI. Com mais de 40 anos de atuação e em constante…
- Buscamos alguém que tenha perfil investigativo e analítico. Uma pessoa que goste de estudar e aprimorar seus conhecimentos, e ao mesmo tempo compartilhe o que já teve de…
- Nós, da Granito Pagamentos, acreditamos que atender às necessidades dos nossos clientes é o que direciona o nosso negócio ao sucesso. Seja agregando com as diversas soluções que…
PLUGAAE AGENCIAMENTO DE MÃO-DE-OBRA LTDA
A Combinar1 vaga:Empresa de grande porte, no setor de telecomunicação. Responsabilidades: * Executar procedimentos necessários para resoluções dos problemas; * Categorizar os tickets de…
Cargos relacionados a Analista de Service Desk
Buscas relacionadas a Analista de Service Desk
O que o Analista de Service Desk faz?
Administra solicitações, problemas e mudanças, analisa chamados, realiza testes e identifica a solução de problemas. Instala e presta assistência aos sistemas operacionais.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Analista de Service Desk - O que faz, salário e carreira.