Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Suporte ao Cliente

19 resultados

  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    A Mobi7 é uma empresa que utiliza a tecnologia para criar soluções que otimizam a mobilidade, auxiliam na gestão e valorizam a segurança no trânsito. Hoje, nós fazemos parte das…
  • Industria.

    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    Gestão de toda equipe de pós-venda relacionada aos equipamentos na América do Sul incluindo rede de Reparos Autorizados, help desk, atendimento em campo, controle de garantia…
  • SAFRAN AERONÁUTICA

    A Combinar
    1 vaga:
    Horário: 9h00 às 17h30 Atividades: Cumprimento de metas de vendas, Gerenciar e acompanhar contratos firmados com clientes de sua área de atuação, Coordenar análise de mercado, a…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Sólida empresa de Tecnologia referência em softwares estratégicos, busca COORDENADOR DE SUPORTE / ATENDIMENTO AO CLIENTE em Curitiba/PR Atividades: Responsável por coordenar e…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Venha fazer parte da Ponto Tecnologia Nossa missão é transformar a forma como as empresas fazem o Gerenciamento de Ponto dos funcionários e promover mais segurança no controle de…
  • FSBR - FABRICA DE SOFTWARE DO BRASIL LTDA

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Liderar e motivar uma equipe de atendimento ao cliente, garantindo que eles ofereçam um serviço excepcional. Monitorar o desempenho da equipe, fornecendo feedback e treinamento…
  • SUENNY BOOS CONSULTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Quais serão as suas responsabilidades: Triar e priorizar chamados para agendamento e retorno ao cliente; Analisar requisitos de demandas para alinhamento de…
  • SUENNY BOOS CONSULTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Quais serão as suas responsabilidades: Acompanhar a implementação de projetos, realizando a gestão de processos e indicadores de desempenho da área e do time; Coordenar as…
  • IBH I SERVICOS E PARTICIPACOES

    A Combinar
    1 vaga:
    Já pensou em trabalhar em uma multinacional de grande porte e impactar no que realmente importa? A Ecolab é o seu lugar! Nossa empresa desenvolve soluções e tecnologias para…
  • SANKHYA

    A Combinar
    1 vaga:
    A área de Atendimento é um dos times chave dentro da empresa que atuam diretamente no crescimento da Sankhya e na satisfação de nossos clientes, oferecendo suporte do nosso…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Venha fazer parte da Ponto Tecnologia Nossa missão é transformar a forma como as empresas fazem o Gerenciamento de Ponto dos funcionários e promover mais segurança no controle de…
  • REFRIO ARMAZÉNS GERAIS

    A Combinar
    1 vaga:
    Se você é um profissional cheio de energia, determinação e que ama desafios, venha para a REFRIO! Em crescente expansão, as empresas PLATLOG e REFRIO oferecem soluções logísticas…
  • MMOURAO CONSULTING

    A Combinar
    1 vaga:
    Como será seu dia a dia: Controlar, monitorar e orientar a equipe interna e externa no desenvolvimento de melhorias nos sistemas legados,Apoiar na gestão e direcionamento do…
  • LEFOSSE

    A Combinar
    1 vaga:
    Empreendemos na advocacia e criamos nosso próprio caminho, porque pensar à frente faz parte do nosso negócio. Agimos de forma colaborativa, promovendo um ambiente diverso, plural…
  • Decio Administracao E Participacao LTDA.

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver processos de atendimento com qualidade aos clientes internos e externos; Monitorar a performance dos níveis de serviços prestados aos clientes. Identificar…

O que o Coordenador de Suporte ao Cliente faz?

Coordena, organiza e controla as atividades da área administrativa relativas à segurança patrimonial, arquivo, ouvidoria, secretaria, manutenção predial e atividades afins, definindo normas e procedimentos de atuação para atender as necessidades e objetivos da empresa. Acompanha e analisa os indicadores de desempenho, definindo planos, em conjunto com a equipe.