Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Televendas

467 resultados

  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Acompanhar a equipe no desenvolvimento de atividades, elaborar plano de ação para potencializar os resultados da área, acompanhar as metas e atualizar o mural de desempenho da…
  • DC Farma Carapicuíba Ltda. ME

    A Combinar
    1 vaga:
    Definir processos de atendimento via telefone e whatsapp Definir processos de distribuição de entregas de vendas Coordenar equipe e garantir processosExperiência na área.
  • Comercial Pra Cafe Ltda

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    1-Gerenciar e liderar a equipe de televendas, definindo metas individuais e coletivas, oferecendo orientação e suporte contínuo para garantir o alcance dos objetivos. 2…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    ü Orientar vendedores e representantes; ü Analisar performance da equipe, visando o cumprimento de metas estabelecidas; ü Acompanhar os processos no pós-venda, prazos de…
  • SEM PARAR

    A Combinar
    1 vaga:
    Se você gosta de se conectar com as pessoas, tem paixão por criar soluções inovadoras, repletas de tecnologia e gosta de celebrar muito (por aqui adoramos comemorar as conquistas)…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    O Supervisor de Atendimento é responsável por liderar e gerenciar a equipe de atendimento ao cliente que presta serviços através de chamados via chat. Este profissional garante a…
  • INTERBAGNO

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Atendimento a (Arquitetos e clientes) Importante morar na região de Santo Amaro São Paulo SP
  • FLEXA SOLUÇÕES EMPRESARIAIS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    ESTAMOS CONTRATANTO SUPERVISOR(A) PARA A CENTRAL DE VENDAS DO NOSSO CLIENTE, UMA DISTRIBUIDORA DE ALIMENTOS E CESTAS DE ALIMENTOS. Liderança e treinamento da equipe de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar equipe de vendas e operações da loja de produtos naturais. Acompanhar e atingir metas de vendas e indicadores de desempenho. Garantir a organização, o cumprimento…
  • PRONEX EQUIPAMENTOS INDUSTRIAIS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    - Montar o departamento do 0. - Supervisionar a equipe de telemarketing, acompanhando o desempenho individual e coletivo. - Desenvolver e implementar estratégias para aumentar a…
  • AMPLA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Descrição da Vaga Está sob as responsabilidades de um Coordenador de Atendimento a Clientes: Acompanhar as normas de desempenho e desenvolvimento de atendimento ao cliente;…
  • CENTRO CLÍNICO SAMAMBAIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsável pelo bom ambiente de trabalho, satisfação do cliente e rentabilidade do negócio; Supervisionar a equipe de operadores da área de call center; Condução de projetos de…
  • RE TELECOM

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar e orientar uma equipe de operadores de telemarketing ativo, fornecendo suporte e orientação para garantir o alcance de metas individuais e de equipe.Experiência…
  • ORTHOPRIDE GUARUJÁ

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar, orientar, desenvolver e acompanhar a equipe comercial local, garantindo o cumprimento das metas mensais. Planejar e executar constantes ações de vendas para…
  • GRUPO RGE

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar as operações diárias do call center, garantindo a eficiência operacional e o cumprimento das metas e regras estabelecidas; Aplicar treinamentos à equipe, alinhando…

O que o Coordenador de Televendas faz?

Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes.