Atividades de Vaga
• Atendimento de tickets de Help Desk para clientes internos;
• Monitoramento de integrações de sistemas;
• Execução de testes e validações de…
Vagas de emprego de Service desk analyst i em Mogi das Cruzes, SP
38 resultados
RHF TALENTOS
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:• Suporte para usuários e equipamentos Windows, Office, Certificado Digital, E-mail, Clientes VIP. • Windows Server Active Diretory, Compartilhamento de Arquivos, Segurança de…- A Qualiserve está em busca de um Analista de Suporte para fazer parte do nosso time. Que tenha experiência com atendimento ao cliente, gerenciamento de chamados, conhecimento em…
- Treasury Analyst About Us About the role You'll be responsible for We are looking for a person who has Benefits Our Nu Way of Working Diversity & Inclusion About Us Nu was…
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Atendimento de 1º nível com acesso remoto para diversos clientes; Troubleshooting e Abertura de Incidentes e Requisições. Consulta, utilização e atualização de base de…- Analista de Suporte (Service Desk) Necessário experiência com atendimento na área de T.I. (N1 e N2) Profissional atuará como backup dentro de operações de tecnologia na cidade…
- Service Desk: Suporte e resolução de problemas técnicos, suporte dos colaboradores referente a tecnologia, instalação de impressora, verificação da rede, servidores, portal…
- Responder a chamadas telefónicas e através da ferramenta de chamados; o Suporte de software e hardware, resolvendo problemas e questões; o Realizar instalações de sistemas e…
- - Analisar, documentar, solucionar ou direcionar para a equipe responsável os incidentes em andamento classificando as prioridades conforme acordo de nível de serviço contratado…
- Objetivo do cargo: Fornecer suporte técnico eficiente, garantindo a estabilidade e a funcionalidade da infraestrutura, software, hardware e serviço de Service Desk. Principais…
- Atender e fazer ligações telefônicas, registrar em sistema as solicitações dos clientes, incidentes, problemas e mudanças, analisará chamados, realizará testes, identificará e…
- QUEM SOMOS?A iK, UM ECOSSISTEMA DIGITAL, iniciou suas atividades em dezembro de 2010, inspirada por uma parceria internacional de empreendedores de…
- Prestar suporte remoto funcional aos usuários. Apoiar na construção e atualização da base de conhecimento, através da documentação de procedimentos técnicos e instruções…
- Prestar suporte remoto funcional aos usuários. Apoiar na construção e atualização da base de conhecimento, através da documentação de procedimentos técnicos e instruções…
- Apoiar a gestão dos serviços de infra-estrutura de TI, sua operação, manutenção e melhoria contínua do ambiente, bem como o encerramento de suas atividades.Desenvolver…