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Vagas de emprego de Supervisor de Call Center - SAC em Mogi das Cruzes, SP

188 resultados

  • DH FLORESCER

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Pesquisar, analisar e relatar as diversas tendências do mercado. Usar os dados públicos disponíveis ou coletados, para obter ideias que possam ser usadas para criar estratégias…
  • STAUTRH - CONSULTORIA EM RECURSOS HUMANOS LTDA

    A Combinar
    4 vagas:
    A Selectors - Seleção de Especialistas da Divisão StautRH, busca Analista de Atendimento ao Cliente  para distribuidora de livros localizada na Região de Mogi das…
  • Microcamp

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades e Atribuições - Gerir a equipe estabelecendo os planos de trabalho, objetivando o cumprimento dos indicadores e metas em linha com a diretriz - Supervisionar o…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    AIRLOCANDO SOLUCOES

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Você será responsável pelo atendimento direto aos hóspedes, proprietários e canais de atendimento. Isso inclui atendê-los por telefone, e-mail e outras plataformas de comunicação…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Acompanhar a equipe no desenvolvimento de atividades, elaborar plano de ação para potencializar os resultados da área, acompanhar as metas e atualizar o mural de desempenho da…
  • KALLI PRODUÇÕES

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    10 vagas:
    Atendimento ao cliente, via chat e atendimento telefônico, atender a demanda e solicitação do cliente, com o propósito de chegar ao sucesso, analisar as situações de cada…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Atendimento receptivo de clientes B2C (via ligação e chat); - Atendimento ativo para posicionar clientes (via ligação e chat); - Resolução de tickets no Zendesk; …
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
      • Suporte / Back office para movimentação de arquivos junto aos fornecedores, garantindo que o  processamento de inclusão e exclusão de registros ocorra dentro da data…
  • TALENTBRAND

    A Combinar
    1 vaga:
    *** Vaga de uma empresa cliente da Talentbrand *** DESCRIÇÃO DA VAGA   • Suporte / Back office para movimentação de arquivos junto aos fornecedores, garantindo que o …
  • ENFOK

    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisão, motivação, alinhamento de metas. Supervisor de Call Center1VT + VR 13,80 + Café da manhã fornecido pela empresa + Premiação de acordo com a meta da equipe…
  • WEBHELP

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Coordena, orienta, dimensiona todo o quadro operacional de atendimento, agendamento e confirmação de exames por pacientes que acessam o Call Center da empresa.
  • MINSAIT BRASIL

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    3 vagas:
    Principais responsabilidades: - Gestão de equipes de atendimento ao cliente; - Planejamento e organização das atividades diárias; - Assegurar a qualidade do atendimento prestado…
  • Se você possui habilidade de liderança, é comunicativo, se interessa por gestão de pessoas, resultados e deseja contribuir para o desenvolvimento e crescimento de equipes e da…
  • NJ MODAS

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    4 vagas:
    Operador de telemarketing ativo E supervisor (a) de telemarketingNossa empresa deseja que candidato (a) seja comunicativo (a).

O que o Supervisor de Call Center - SAC faz?

Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.