- Supervisionar as atividades dos vendedores, realizando análises e ajustes nas carteiras de clientes periodicamente, assegurando o alcance das metas estabelecidas pela empresa. …
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Supervisor de Contact Center
12 resultados
Friovix Comércio de Refrigeração Ltda.
De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:- Gestão da equipe interna; - Analisar e conduzir métricas e indicadores da área, identificando os prazos e riscos,visando eliminar possíveis barreiras que gerem impacto…- Actionline Operador de Telemarketing São Paulo / SP nima Educação Operador de Contact Center São Paulo / SP
- Softtek Analista Suporte Fieldservice Trainee São Paulo / SP nima Educação Operador de Contact Center São Paulo / SP
- Johnson Controls International Supervisor de Televendas São Paulo / SP Actionline Operador de Telemarketing São Paulo / SP nima Educação Operador de Contact Center São Paulo / SP
QUALITY CONTACT CENTER
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,002 vagas:Estamos contratando Supervisores para trabalho de segunda a sexta-feira, no centro de Taboão da Serra, com atendimento ativo, necessário experiência. Benefícios Vale…- Acompanhamento das operações do Call Center em tempo real, observando as filas de atendimento dos diferentes canais sob sua responsabilidade; · Zelar pelas métricas do Call Center…
- • Supervisionar as atividades da equipe de Telemarketing, visando atingir as metas definidas e alcançar resultados; • Elaborar relatórios e documentos. • Monitorar e manter a…
- A MICHELIN Connected Fleet é uma empresa do Grupo Michelin e para nós, a MOBILIDADE é essencial para o DESENVOLVIMENTO HUMANO. Com base em nossos valores e integrados ao nosso…
- • Coordenar o trabalho dos Supervisores de Atendimento no que se refere ao acompanhamento da produtividade da equipe e atingimento de metas; • Fazer gestão de…
- At Motorola Solutions, we're guided by a shared purpose - helping people be their best in the moments that matter - and we live up to our purpose every day by solving for safer…
Vagas relacionadas a Supervisor de Contact Center
- Vagas de Analista de Atendimento
- Vagas de Analista de Back Office
- Vagas de Coordenador de Atendimento ao Cliente
- Vagas de Gerente de Atendimento
- Vagas de Líder de Atendimento
- Vagas de Supervisor de Atendimento ao Cliente
- Vagas de Supervisor de Monitoria
- Vagas de Supervisor de Ouvidoria
- Vagas de Supervisor de Relacionamento
- Vagas de Supervisor de SAC
O que o Supervisor de Contact Center faz?
Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Supervisor de Contact Center - O que faz, salário e carreira.