Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Supervisor de Contact Center

10 resultados

  • Marston Recursos Humanos Ltda. - Me

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    DESCRIÇÃO DA VAGA Nosso cliente é um tradicional Auto Center Paranaense, com mais de 10 anos de atuação no mercado. Possui uma equipe sólida composta por colaboradores…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    DESCRIÇÃO DA VAGA Nosso cliente é um tradicional Auto Center Paranaense, com mais de 10 anos de atuação no mercado. Possui uma equipe sólida composta por colaboradores…
  • VIRTUAL CONNECTION

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Realizar a Gestão da equipe, dando feedback quanto à performance. Participar de processo seletivo interno e/ou externo em conjunto com RH apoiando na avaliação e aprovação…
  • ALVORECER

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Acompanhamento das operações do Call Center em tempo real, observando as filas de atendimento dos diferentes canais sob sua responsabilidade; · Zelar pelas métricas do Call Center…
  • ATN CONTACT CENTER

    A Combinar
    1 vaga:
    •Supervisionar as atividades da equipe de Telemarketing, visando atingir as metas definidas e alcançar resultados;•Elaborar relatórios e documentos.•Monitorar e manter a qualidade…
  • TEL CENTRO DE CONTATOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos: Residir em Salvador ou Lauro de Freitas; Escolaridade: Superior Completo; Experiência em operações de Contact Center. Atividades: . Supervisionar as chamadas e os…
  • J A REZENDE

    A Combinar
    2 vagas:
    A empresa J A REZENDE, localizada em São Paulo, atuando no setor de contact center especializado em Recuperação de Créditos está buscando profissional qualificado e experiente…
  • ORTHODONTIC CENTER LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    “Somos uma empresa dedicada aos nossos clientes, que carregam satisfeitos a marca OrthoDontic em seus sorrisos.” Nascemos do sonho de democratizar e modernizar o atendimento…
  • WORKING CENTER

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Vai trabalhar com atendimento ao cliente prestando suporte técnico de pôs vendas por telefone, e-mail, chat online e redes sociais. Atualização de documentação e o cronograma de…

O que o Supervisor de Contact Center faz?

Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.
Não perca as melhores vagas de emprego!
figura de um celular