- Atender a demanda de clientes solicitando suporte técnico relacionado a conexão via fibra óptica ou rádio;
- Registrar os atendimentos no sistema ERP (IXC soft);
- Identificar e…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Tecnico de help desk n1c em Osasco, SP
36 resultados
RUFINO HUMAN RESOURCES
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Responsável pelo gerenciamento dos chamados e dos apps de comunicação com os clientes, além de controlar o SLA dos chamados/atendimentos. Atendimento e todo suporte aos clientes…- Atividades a serem desenvolvidas: Atenderá aos chamados via chat, email ou telefone. Apoiará o usuário na utilização de software e fará a apuração da necessidade de correções ou…
- Atender e solucionar demandas dos clientes via telefone, e-mail e chat Registrar e acompanhar chamados no sistema de help desk Identificar e reportar problemas recorrentes aos…
- - Atendimento a chamados e suporte técnico; - Resolução de problemas de hardware e software; - Manutenção preventiva; - Gerenciamento de contas de usuário; - Manutenção de matriz…
- 1. **Resolução de Incidentes**: Atendimento rápido e resolução de problemas técnicos, sejam eles provenientes de questões de software ou hardware. 2. **Suporte Proativo**:…
- O Help Desk será responsável pelo suporte de incidentes, configurar e administrar switches, firewalls, plataformas de e-mails. Efetuar controle de licenciamento de softwares e…
- Atender chamados de suporte técnico por telefone, e-mail ou chat Identificar e resolver problemas de código de rastreio dos clientes Registrar e monitorar o status dos chamados no…
- Realizar atendimento telefônico e controle de chamados atendidos, auxiliando no suporte e configuração de sistemas operacionais. Controlar o recebimento de solicitações via…
- Auxilio geral ao setor de tecnologia; Formatar e Instalar programas nos computadores/Notebooks; Manutenções preventivas dos notebooks/ computadores; Manutenção preventiva dos…
- Atender e abrir chamados pelos canais de atendimento da empresa; • Manter documentos da empresa relacionados a T.I sempre organizados e catalogados; • Confeccionar relatórios e…
- Atua no serviço de atendimento ao cliente de empresas. Seu atendimento pode ser pessoalmente ou via telefone, e-mails, chats, mensagens eletrônicas, redes sociais e quaisquer…
- Atendimento Field Service, remoto e local Análise e Resolução de Problemas em Windows 07, 08, 10 e Windows 11. Instalações de Softwares, Atualizações e Configurações em…
- QUAIS SERÃO SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES ? • Executar atividades referentes à monitoração e operação de sistemas operacionais, aplicações (próprias do CGS) e equipamentos; •…
- First Point of Contact: Serve as the initial point of contact for end-users seeking technical assistance via phone, email, or in-person. Incident Logging: Accurately log and…