Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Help Desk em Campo Limpo Paulista, SP

45 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • BENEFICÊNCIA PORTUGUESA

    A Combinar
    1 vaga:
    Para começar, gostaríamos de te fazer um convite: Vem valorizar a vida com a gente! É isso que nos move todo dia. É isso que fazemos juntos. ?A BP – A Beneficência Portuguesa de…
  • NCR

    A Combinar
    1 vaga:
    A NCR Corporation (NYSE: NCR) é líder na transformação, conexão e execução de plataformas de tecnologia para bancos, lojas e restaurantes autogerenciados. A NCR está sediada em…
  • AVERIS AMERICAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pelo suporte para usuários de TI, incluindo computadores, notebooks, smartphones, impressoras, periféricos, suprimentos, coletores, câmeras; Trabalhar em colaboração…
  • AMARIS

    A Combinar
    1 vaga:
    Job description Procuramos por consultores dinâmicos para aumentar nossa equipe de Sistemas de Informação e Digital no Brasil. Sua experiência, conhecimento e compromisso nos…
  • PORTO SEGURO

    A Combinar
    5 vagas:
    A área do Help Desk Casa, presta atendimento para segurados, corretores e prestadores de serviços da empresa, através do telefone, dentro do nível de serviço definido…
  • EB CORPORATE

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atendimento e suporte ao cliente final por telefone, e-mail, whatsapp e técnicos em campo. Abertura e acompanhamento de chamados (SAP), desenvolver documentos de apoio ao cliente…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atendimento a colaboradores (held desk). Resolução das demandas da área de TI (sustentação, service Desk nivel 1) por telefone, presencial e remoto. Cursando superior em áreas…
  • Assistente Técnico de Serviços - Help Desk - PCD

    Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Atendimento aos clientes via telefone, e-mail ou via atendimento remoto. Realizar a abertura de chamados e a tentativa de solucioná-los mediante os treinamentos internos e…
  • Mettric Tecnologia

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    1. **Resolução de Incidentes**: Atendimento rápido e resolução de problemas técnicos, sejam eles provenientes de questões de software ou hardware. 2. **Suporte Proativo**:…
  • T2WTI SERVICOS DE TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    6 vagas:
    O Help Desk será responsável pelo suporte de incidentes, configurar e administrar switches, firewalls, plataformas de e-mails. Efetuar controle de licenciamento de softwares e…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Prestar suporte técnico respondendo a chamados de helpdesk por Teams, e-mail ou sistema de tickets. Diagnosticar e resolver problemas de hardware, software e rede. Configurar e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Auxilio geral ao setor de tecnologia; Formatar e Instalar programas nos computadores/Notebooks; Manutenções preventivas dos notebooks/ computadores; Manutenção preventiva dos…
  • T2WTI SERVICOS DE TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    6 vagas:
    O Help Desk será responsável pelo suporte de incidentes, configurar e administrar switches, firewalls, plataformas de e-mails. Efetuar controle de licenciamento de softwares e…
  • GRUPO ALBMAR - W NUTRITION

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    2 vagas:
    Atender chamados de suporte técnico por telefone, e-mail ou chat Identificar e resolver problemas de código de rastreio dos clientes Registrar e monitorar o status dos chamados no…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar atendimento telefônico e controle de chamados atendidos, auxiliando no suporte e configuração de sistemas operacionais. Controlar o recebimento de solicitações via…

O que o Técnico de Help Desk faz?

Auxilia nas atividades de infraestrutura de TI, mantendo a disponibilidade dos sistemas e atendendo às políticas de segurança da empresa. Presta suporte ao ambiente interno, instalação e configuração de sistemas operacionais, redes e impressoras e administra e monitora servidores.