Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Suporte Help Desk em São Paulo

657 resultados

  • PORTO SEGURO

    A Combinar
    5 vagas:
    A área do Help Desk Casa, presta atendimento para segurados, corretores e prestadores de serviços da empresa, através do telefone, dentro do nível de serviço definido…
  • MERCADÃO DOS ÓCULOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Já pensou em trabalhar em uma empresa com o selo GPTW (Melhores Lugares para se Trabalhar)? AÍ EU VI VANTAGEM! A Rede de Óticas que mais cresce no Brasil está com uma oportunidade…
  • T2WTI SERVICOS DE TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    6 vagas:
    O Help Desk será responsável pelo suporte de incidentes, configurar e administrar switches, firewalls, plataformas de e-mails. Efetuar controle de licenciamento de softwares e…
  • Mettric Tecnologia

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    1. **Resolução de Incidentes**: Atendimento rápido e resolução de problemas técnicos, sejam eles provenientes de questões de software ou hardware. 2. **Suporte Proativo**:…
  • SUPORTE TECNICO

    FIBRANET CAMPINAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Como técnico de suporte e manutenção de redes, você será responsável por fornecer suporte técnico aos nossos clientes e colaboradores, identificando e resolvendo problemas…
  • TEC-RDC

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Suporte técnico de primeiro nível, treinamento e atendimento ao cliente, elaboração de manuaisResponder às consultas iniciais do cliente por e-mail Registrar chamadas e atividades…
  • FORTA TECH

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    O Atendente de Suporte Técnico de Produtos é responsável por fornecer assistência e resolver problemas técnicos relacionados aos produtos de uma empresa. Este profissional é o…
  • RECRUTEJÁ

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Responder a chamados e solicitações de suporte técnico por telefone, e-mail ou chat. Prestar suporte técnico inicial e direcionar os problemas para os especialistas adequados…
  • VINTAGE INVESTIMENTOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Fará parte do seu dia a dia: • Suporte aos usuários da empresa em relação às suas máquinas e demais dispositivos; • Manutenção dos Ambientes Azure e GSuite da empresa; •…
  • InfotechSP Tecnologia LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Suporte técnico em informática - Atendimento ao cliente- Conhecimento em informática - Conhecimento em acesso remoto - Experiência em atendimento em campo - Pacote Office …
  • Surpervisor de help desk

    RF CORP SOLUCOES

    A Combinar
    1 vaga:
    Elaborar planos de execução para melhorias na comunicação e acompanhar de perto os projetos da empresa. Atuar no controle e nos estudos, garantindo que todas as informações…
  • Responsável pelo suporte em campo para alunos, professores e funcionários técnico-administrativos a itens de tecnologia da informação (computadores, notebooks, chromebooks)…
  • MERCADAO DOS ÓCULOS FRANCHISING

    A Combinar
    1 vaga:
    Já pensou em trabalhar em uma empresa com o selo GPTW (Melhores Lugares para se Trabalhar)?AÍ EU VI VANTAGEM!A Rede de Óticas que mais cresce no Brasil está com uma oportunidade…
  • EB CORPORATE

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atendimento e suporte ao cliente final por telefone, e-mail, whatsapp e técnicos em campo. Abertura e acompanhamento de chamados (SAP), desenvolver documentos de apoio ao cliente…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Prestar suporte técnico respondendo a chamados de helpdesk por Teams, e-mail ou sistema de tickets. Diagnosticar e resolver problemas de hardware, software e rede. Configurar e…

O que o Técnico de Suporte Help Desk faz?

Auxilia nas atividades de infraestrutura de TI, mantendo a disponibilidade dos sistemas e atendendo às políticas de segurança da empresa. Presta suporte ao ambiente interno, instalação e configuração de sistemas operacionais, redes e impressoras e administra e monitora servidores.