Você é daquelas pessoas que gosta de jogar junto, ficar por dentro das inovações, solucionar problemas e aprender fazendo?
Na Alpargatas, com responsabilidade socioambiental e…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Técnico de Help Desk em Caieiras, SP
33 resultados
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 4.001,00 a R$ 5.000,001 vaga:Atendimento aos clientes via telefone, e-mail ou via atendimento remoto. Realizar a abertura de chamados e a tentativa de solucioná-los mediante os treinamentos internos e…- Atendimento e suporte ao cliente final por telefone, e-mail, whatsapp e técnicos em campo. Abertura e acompanhamento de chamados (SAP), desenvolver documentos de apoio ao cliente…
- Atender e solucionar demandas dos clientes via telefone, e-mail e chat Registrar e acompanhar chamados no sistema de help desk Identificar e reportar problemas recorrentes aos…
RUFINO HUMAN RESOURCES
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Responsável pelo gerenciamento dos chamados e dos apps de comunicação com os clientes, além de controlar o SLA dos chamados/atendimentos. Atendimento e todo suporte aos clientes…- 1. **Resolução de Incidentes**: Atendimento rápido e resolução de problemas técnicos, sejam eles provenientes de questões de software ou hardware. 2. **Suporte Proativo**:…
- O Help Desk será responsável pelo suporte de incidentes, configurar e administrar switches, firewalls, plataformas de e-mails. Efetuar controle de licenciamento de softwares e…
- Prestar suporte técnico respondendo a chamados de helpdesk por Teams, e-mail ou sistema de tickets. Diagnosticar e resolver problemas de hardware, software e rede. Configurar e…
- Atender chamados de suporte técnico por telefone, e-mail ou chat Identificar e resolver problemas de código de rastreio dos clientes Registrar e monitorar o status dos chamados no…
- Realizar atendimento telefônico e controle de chamados atendidos, auxiliando no suporte e configuração de sistemas operacionais. Controlar o recebimento de solicitações via…
- Auxilio geral ao setor de tecnologia; Formatar e Instalar programas nos computadores/Notebooks; Manutenções preventivas dos notebooks/ computadores; Manutenção preventiva dos…
- - Atender a demanda de clientes solicitando suporte técnico relacionado a conexão via fibra óptica ou rádio; - Registrar os atendimentos no sistema ERP (IXC soft); - Identificar e…
- Atender e abrir chamados pelos canais de atendimento da empresa; • Manter documentos da empresa relacionados a T.I sempre organizados e catalogados; • Confeccionar relatórios e…
- Atua no serviço de atendimento ao cliente de empresas. Seu atendimento pode ser pessoalmente ou via telefone, e-mails, chats, mensagens eletrônicas, redes sociais e quaisquer…
- - Atendimento a chamados e suporte técnico; - Resolução de problemas de hardware e software; - Manutenção preventiva; - Gerenciamento de contas de usuário; - Manutenção de matriz…
Vagas de Técnico de Help Desk em cidades próximas
Vagas relacionadas a Técnico de Help Desk
- Vagas de Analista de Control Desk
- Vagas de Analista de Help Desk
- Vagas de Analista de Service Desk
- Vagas de Assistente de Informática
- Vagas de Assistente de Sistemas
- Vagas de Assistente de Suporte Técnico
- Vagas de Assistente de Tecnologia da Informação
- Vagas de Assistente de Telecomunicações
- Vagas de Atendente de Help Desk
- Vagas de Atendente de Service Desk
O que o Técnico de Help Desk faz?
Auxilia nas atividades de infraestrutura de TI, mantendo a disponibilidade dos sistemas e atendendo às políticas de segurança da empresa. Presta suporte ao ambiente interno, instalação e configuração de sistemas operacionais, redes e impressoras e administra e monitora servidores.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Técnico de Help Desk - O que faz, salário e carreira.