Atendimento aos Chamados:
Receber, registrar e resolver os chamados dos usuários de forma eficaz e eficiente.
Priorizar as demandas de acordo com a gravidade e a urgência…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de 14826 analista service desk em Ribeirão Pires, SP
40 resultados
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Atendimento de 1º nível com acesso remoto para diversos clientes; Troubleshooting e Abertura de Incidentes e Requisições. Consulta, utilização e atualização de base de…- Atuação em time de ServiceDesk de renomada instituição bancária; * Perfil dinâmico para atendimento em diversos canais de entrada (URA, Teams, Blip, Email); * Visão de projetos…
- Buscamos um pessoa para o nosso time de Infraestrutura. Regime de Trabalho: 100% presencial. Informações adicionais: Service Desk Níveis 1 e 2; Manutenção do inventário de…
- Atividades a serem desenvolvidas: Gerenciamento e escalonamento de tickets de chamados técnicos. Validação de contratos de manutenção Troubleshooting inicial de aplicações de…
SEPACO
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 6.001,00 a R$ 7.000,001 vaga:Apoiar a gestão dos serviços de infra-estrutura de TI, sua operação, manutenção e melhoria contínua do ambiente, bem como o encerramento de suas atividades.Desenvolver…MULTIDADOS
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:- Analisar, documentar, solucionar ou direcionar para a equipe responsável os incidentes em andamento classificando as prioridades conforme acordo de nível de serviço contratado…- Analista de Suporte (Service Desk) Necessário experiência com atendimento na área de T.I. (N1 e N2) Profissional atuará como backup dentro de operações de tecnologia na cidade…
- Service Desk: Suporte e resolução de problemas técnicos, suporte dos colaboradores referente a tecnologia, instalação de impressora, verificação da rede, servidores, portal…
- Responder a chamadas telefónicas e através da ferramenta de chamados; o Suporte de software e hardware, resolvendo problemas e questões; o Realizar instalações de sistemas e…
- Objetivo do cargo: Fornecer suporte técnico eficiente, garantindo a estabilidade e a funcionalidade da infraestrutura, software, hardware e serviço de Service Desk. Principais…
- Atender e fazer ligações telefônicas, registrar em sistema as solicitações dos clientes, incidentes, problemas e mudanças, analisará chamados, realizará testes, identificará e…
- * Irá atuar na resolução de problemas relacionados e infraestrutura de Service Desk; * Atuação no gerenciamento e resolução de problemas em servidores; * Gerenciamento e…
- Prestar suporte remoto funcional aos usuários. Apoiar na construção e atualização da base de conhecimento, através da documentação de procedimentos técnicos e instruções…
- Prestar suporte remoto funcional aos usuários. Apoiar na construção e atualização da base de conhecimento, através da documentação de procedimentos técnicos e instruções…