Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de CRM

481 resultados

  • Vaga patrocinada

    Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolvimento de Campanhas de Marketing: Planejar, criar e implementar campanhas de marketing que estejam alinhadas com os objetivos estratégicos da empresa. Isso inclui a…
  • TRUST CONSULTORIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    3 vagas:
    O Analista de CRM será responsável pela análise de todas as métricas do time de CRM, comparando dados, identificando tendências e sugerindo melhorias e ações para otimizar a…
  • Mirante

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Segmentação de Clientes: Utilizar dados e análises para segmentar clientes, personalizando abordagens e campanhas de marketing para atender às necessidades específicas de cada…
  • TANIA BULHÕES

    A Combinar
    1 vaga:
    Sobre a vaga: Estamos em busca de um Analista de CRM Sr para se juntar à nossa equipe. Se você é apaixonado(a) por estratégias de relacionamento com clientes, possui habilidades…
  • BESNI

    A Combinar
    1 vaga:
    Definir e segmentar os perfis dos clientes, de acordo com seus comportamentos, preferências e necessidades; Criar e implementar campanhas de comunicação personalizadas, usando…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    É importante que o candidato (a) tenha experiência em Banco de Dados SQL, API, JSON, Pyton, SoapUI, UX/CRM/MKT, com foco em estratégia de conversação a fim de propor a melhor…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    É importante que o candidato (a) tenha experiência em Banco de Dados SQL, API, JSON, Pyton, SoapUI, UX/CRM/MKT, com foco em estratégia de conversação a fim de propor a melhor…
  • PREC JUS INVESTIMENTOS EM DIREITOS CREDITORIOS LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Sobre a PJUS Quer trabalhar em uma empresa sólida de antecipação de ativos judiciais do Brasil? Gostaria de uma oportunidade em uma empresa líder de mercado que tem como parceiro…
  • MOTO-X

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Acompanhar o CRM das lojas da MOTO-X. Dar suporte aos gerentes e vendedores de motocicletas na transformação de contatos por vias digitais em vendas.Ter experiência prévia com CRM…
  • BRZ EMPREENDIMENTOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Elaboração de relatórios e dashboards no C4C; Configuração de roles de acessos nos módulos do SAP CRM; Manutenção e configuração de layouts de tela por perfil de usuário;…
  • Le Fruit

    A Combinar
    1 vaga:
    - Criação e planejamento de copies para e-mail marketing - Programação das campanhas de e-mail na plataforma Active Campaign - Criação e programação de e-mails para automações…
  • INSTITUTO DE CINEMA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Definir a estratégia editorial para publicações em redes sociais, garantindo a consistência da marca e engajamento do público-alvo. Criar moodboards para cada campanha de…
  • IMIGRANTES BEBIDAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Planejamento e acompanhamento dos principais indicadores de CRM; Mapeamento de jornadas e implementação de réguas automáticas; Planejamento/Otimização dos disparos através de…
  • ABC DA CONSTRUCAO

    A Combinar
    1 vaga:
    Quem somosCom mais de 60 anos de história e seu modelo inovador, a ABC já é considerada uma das principais construtechs do país. Em nosso DNA está a vontade de crescer junto e…
  • PROMO FARMA

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Principais responsabilidades: Atuar com atividades relacionadas à operação e processos de CRM; Implementar e controlar campanhas de vendas; Fazer interface com agência de…
  • CANNECT

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de Growth para aquisição e retenção de clientes; e impulsionar o crescimento dos negócios. Coletar, analisar e interpretar dados relacionados…

O que o Analista de CRM faz?

Desenvolve estudos de mercado, concorrência, comportamento de clientes e segmentação de públicos, analisa indicadores de performance e métricas de satisfação, a fim de sugerir melhorias nos processos de relacionamento, desenvolver ações de marketing direto e identificar oportunidades de novos negócios.