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Vagas de emprego de Analista de Ouvidoria

128 resultados

  • MOOT IT

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Requisitos necessários: Atuação na área de Ouvidoria ou SAC interno em instituições financeiras Atuado simultaneamente com canais de atendimentos diferente seja ouvidoria…
  • BANCO PAN

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos o PANÁgeis, flexíveis e criativos, exploramos possibilidades com disposição e desejo de fazer acontecer. Sempre prontos para encarar novos desafios, nutrimos líderes que…
  • GRUPO KONECTA

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Receber e documentar reclamações dos clientes; - Registrar detalhes das reclamações, incluindo informações do cliente, natureza da reclamação e data de registro; - Analisar as…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição das atividades: Realizar escuta ativa de pacientes e acompanhantes, acompanhar vistas, controles pós altas, organizar as pesquisas de desfecho e satisfação, gerar…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos uma organização voltada para apresentar ao mercado soluções inteligentes em mobilidade e que mais cresce no Brasil! Contamos com um time excepcional, prontos para produzir…
  • Arteris

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsável pelos canais de manifestação do cliente. Tratativa das manifestações registradas, garantindo a resolução e satisfação do cliente. Relatórios de indicadores da…
  • GRUPO CONEXÃO

    A Combinar
    1 vaga:
    Você é uma pessoa atenciosa? Tem empatia? Venha ser nosso(a) Analista de Ouvidoria, e fortalecer as conexões com nossos usuários, através de um atendimento colaborativo, ágil e de…
  • Ebs Supermercados Ltda.

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Responsável em receber, analisar, encaminhar e responder as demandas de clientes nos diversos canais críticos da companhia, solucionar, acompanhar e fazer a gestão dos motivos de…
  • AREZZO

    A Combinar
    1 vaga:
    Nosso time é formado por pessoas com brilho no olho e vontade de fazer a diferença.Temos objetivo de encantar clientes do Brasil e do mundo, com propósito de Interpretar…
  • BANCO DIGIO

    A Combinar
    1 vaga:
    Funcionário responsável em atender, acolher e responder as manifestações de Clientes nos Canais de Ouvidoria, Bacen, Procon e Consumidor.gov. Garantir o cumprimento de prazos das…
  • CABO TELECOM

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos uma empresa de telecomunicações (internet banda larga e fibra óptica, TV e telefone fixo) que iniciou sua história há mais de 20 anos e hoje está presente em mais…
  • ATTA TECNOLOGIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Negociar condições favoráveis para manter o cliente; Conduzir processos administrativos no momento de rescisão; Realizar follow up com o cliente; Reportar dados relevantes para o…
  • CIGAM SOFTWARE CORPORATIVO

    A Combinar
    1 vaga:
    Nessa vaga, o profissional será responsável por acompanhar toda a jornada do cliente junto à CIGAM! Irá promover ações de relacionamento, desempenhando o papel de…
  • VONEX

    A Combinar
    1 vaga:
    Com sede em São Paulo e atendimento em todo o território nacional, a Vonex é reconhecida por ter uma sólida cultura de inovação, agilidade, transparência e excelência no…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
      • Suporte / Back office para movimentação de arquivos junto aos fornecedores, garantindo que o  processamento de inclusão e exclusão de registros ocorra dentro da data…

O que o Analista de Ouvidoria faz?

Atende, resolve e acompanha as reclamações dos clientes, postadas pelos diversos canais da empresa. Identifica e sugere mudanças nos fluxos operacionais da companhia para evitar reclamações futuras. Busca soluções e analisa os casos recepcionados pelos canais mais críticos, realiza estudos analíticos, conforme histórico de reclamações. Identifica através das análises de reclamações o que gerou a insatisfação dos clientes.