Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenadora de suporte e atendimento

17 resultados

  • BRAINFIT

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Gerenciar as demandas do suporte e da operação de forma eficiente e proativa. - Demonstrar habilidades interpessoais sólidas para lidar com conflitos e garantir um ambiente de…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Sólida empresa de Tecnologia referência em softwares estratégicos, busca COORDENADOR DE SUPORTE / ATENDIMENTO AO CLIENTE em Curitiba/PR Atividades: Responsável por coordenar e…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Venha fazer parte da Ponto Tecnologia Nossa missão é transformar a forma como as empresas fazem o Gerenciamento de Ponto dos funcionários e promover mais segurança no controle de…
  • Claudiah Inovação em Gestão Eireli

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    " Gestão de equipe, controle de indicadores SLA's e KPI's, apresentação de book de resultados, planejamento estratégico, gestão de projetos e processos de TI. Responsável pela…
  • SUENNY BOOS CONSULTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Quais serão as suas responsabilidades: Acompanhar a implementação de projetos, realizando a gestão de processos e indicadores de desempenho da área e do time; Coordenar as…
  • SUENNY BOOS CONSULTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Quais serão as suas responsabilidades: Triar e priorizar chamados para agendamento e retorno ao cliente; Analisar requisitos de demandas para alinhamento de…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    A Mobi7 é uma empresa que utiliza a tecnologia para criar soluções que otimizam a mobilidade, auxiliam na gestão e valorizam a segurança no trânsito. Hoje, nós fazemos parte das…
  • IBH I SERVICOS E PARTICIPACOES

    A Combinar
    1 vaga:
    Já pensou em trabalhar em uma multinacional de grande porte e impactar no que realmente importa? A Ecolab é o seu lugar! Nossa empresa desenvolve soluções e tecnologias para…
  • SANKHYA

    A Combinar
    1 vaga:
    A área de Atendimento é um dos times chave dentro da empresa que atuam diretamente no crescimento da Sankhya e na satisfação de nossos clientes, oferecendo suporte do nosso…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Venha fazer parte da Ponto Tecnologia Nossa missão é transformar a forma como as empresas fazem o Gerenciamento de Ponto dos funcionários e promover mais segurança no controle de…
  • Industria.

    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    Gestão de toda equipe de pós-venda relacionada aos equipamentos na América do Sul incluindo rede de Reparos Autorizados, help desk, atendimento em campo, controle de garantia…
  • MMOURAO CONSULTING

    A Combinar
    1 vaga:
    Como será seu dia a dia: Controlar, monitorar e orientar a equipe interna e externa no desenvolvimento de melhorias nos sistemas legados,Apoiar na gestão e direcionamento do…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos obrigatórios: " Conhecimento em plataformas de monitoração (Zabbix/Grafana); " Conhecimento nos conceitos de rede como DNS, DHCP, NTP, TCP / IP, FTP e Firewalls, entre…
  • SANTA CRUZ

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos pessoas que nos ajudem a cumprir o nosso propósito de levar mais saúde para mais pessoas. Se você é um profissional pró ativo, flexível a mudanças e disposto a se…
  • Empresa de Tecnologia e médio porte

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Coordenar parecer técnico fornecido por técnicos e consultores nos Chamados; - Coordenar o fechamento dos Chamados de atendidos no Campo e Laboratório; - Coordenar à devolução de…