Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de CRM

559 resultados

  • Vaga patrocinada

    Seguros

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades Desenvolver campanhas de marketing online e offline. Analisar métricas de performance e identificar oportunidades de melhoria. Gerenciar redes sociais e criar…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    1. Manutenção e acompanhamento de cadastros, processos e campanhas via CRM. 2. Criação de Relatórios para análise e acompanhamento processos e ações realizadas pela área. 3…
  • PROMO FARMA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Principais responsabilidades: Atuar com atividades relacionadas à operação e processos de CRM; Implementar e controlar campanhas de vendas; Fazer interface com agência de…
  • TALENTFLIX

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades:  Gerir calendário de campanhas nos canais de messaging, em colaboração ao time de Copywriting;Programar e disparar campanhas nas plataformas de CRM…
  • CANNECT

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de Growth para aquisição e retenção de clientes; e impulsionar o crescimento dos negócios. Coletar, analisar e interpretar dados relacionados…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Extrair e organizar dados, assegurando qualidade e confiabilidade. Realizar mensuração de processos, montagem de dashboards e compreensão de indicadores-chave de cada canal (e.g.…
  • MANPOWER

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades e atribuições O analista será responsável pelo suporte às atividades do departamento relacionado a atendimento das áreas de negócio, bem como gestão da rede…
  • STAUTRH - CONSULTORIA EM RECURSOS HUMANOS LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    A Selectors - Seleção de Especialistas da Divisão StautRH  em parceria com multinacional localizada em São Paulo , buscam Analista de CRM Pleno , para atuação híbrida…
  • PROMOFARMA

    A Combinar
    1 vaga:
    Principais responsabilidades: Atuar com atividades relacionadas à operação e processos de CRM;Implementar e controlar campanhas de vendas;Fazer interface com agência de…
  • TEMBICI.

    A Combinar
    1 vaga:
    Antes de falarmos sobre a vaga, que tal entender o que nos move? Acreditamos que começa na vida de cada pessoa a transformação de uma cidade inteira e trabalhamos diariamente para…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Vaga CLT - presencial - Curitiba. Necessário experiência com desenvolvimento de CRM , desde os conceitos iniciais de segmentação, desenvolvimento de mecânicas, ações e…
  • DROGARIA SÃO PAULO

    A Combinar
    1 vaga:
    Brasil Responsabilidades da Oportunidade Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui, a gente pensa nisso todos os dias! Temos em…
  • ARTMED

    A Combinar
    1 vaga:
    JOB DESCRIPTIONA +A Educação é o único ecossistema de educação do país que integra soluções em conteúdo, tecnologia e serviços, com propósito de expandir os horizontes do…
  • LOFTY STYLE

    A Combinar
    1 vaga:
    Feitos e apaixonados por pessoas, nascemos em 2003 com o propósito de criar conexões e impactar vidas através da moda. Somos uma marca casual, leve e prática. Criamos roupas para…
  • GLOBAL TALENT

    A Combinar
    1 vaga:
    Sobre o Grupo Somos um grupo internacional, com atuação em mais de 100 países, nos setores de investimento, tecnologia, mercado imobiliário, infraestrutura, inteligência de…
  • OPUS RH

    A Combinar
    1 vaga:
    EMPRESA Empresa de painéis de Energia Solar que faz parte do Grupo líder em distribuição de Ar Condicionado com mais de 50 anos de existência. ATIVIDADES - Gerenciar a…

O que o Analista de CRM faz?

Desenvolve estudos de mercado, concorrência, comportamento de clientes e segmentação de públicos, analisa indicadores de performance e métricas de satisfação, a fim de sugerir melhorias nos processos de relacionamento, desenvolver ações de marketing direto e identificar oportunidades de novos negócios.