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Vagas de emprego de Coordenador de Atendimento

328 resultados

  • VIACAO PIRACICABANA S.A.

    A Combinar
    1 vaga:
    O Metrô BH uma das empresas do Grupo Comporte, atua no sistema de transporte público metroviário que abrange os municípios de Contagem e Belo Horizonte localizados no estado de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Supervisão de equipe de atendimento, treinamento e acompanhamento da operação, esclarecimento de dúvidas de produtos a clientes ativos e receptivos, geração de relatórios de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Supervisão de equipe com 10 pessoas, treinamento e alinhamento de procedimentos da operação, esclarecimento de dúvidas de produtos a carteira de clientes existente, acompanhamento…
  • DSAO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Supervisão de equipe de atendimento, esclarecimento de dúvidas de produtos a carteira de clientes existente ativo e receptivo, acompanhamento e geração de relatórios de…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Área de atuação: Recepção Localização: Porto Alegre-RS Atribuições: Desenvolver habilidades comerciais nos times de atendimento (10 clínicas / 150 colaboradores); Alcançar as…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Área de atuação: OUTROS Localização: Brasília-DF Atribuições: Informações Gerais: Área de atuação da empresa: Cafeteria e padaria Atividades Realizar check list de todas as…
  • ADOTE UM DOCE CONFEITARIA LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Vaga para coordenador de Atendimento em nossa loja. Se você gosta de trabalhar com metas, é determinado, gosta de se relacionar com pessoas, temos uma vaga para você! Descrição…
  • ANALISA SAUDE

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Coordenar o funcionamento de clínica médica com enfase na gestao de pessoas. Acompanhar atendimentos, auditar salas, acompanhamento de ponto, e fechamento folha.Experiência em…
  • VIRTUS SERVICOS E RECURSOS HUMANOS LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Orientar e coordenar os colaboradores quanto aos procedimentos vigentes dos respectivos setores sob sua responsabilidade no atendimento ao cidadão; Acompanhar diariamente o…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    - Supervisionar e orientar a equipe de relacionamento e para garantir um atendimento eficiente e de alta qualidade aos clientes em potencial; - Responder pela ativação de leads…
  • CRUZEIRO DO SUL EDUCACIONAL S/A

    A Combinar
    1 vaga:
    Olá, somos a Cruzeiro do Sul Educacional! ?  Nós acreditamos no poder de transformação de vidas por meio da educação de qualidade e excelência! Aqui, nós buscamos…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Gestor responsável pela equipe e o programa de Transportes DHL com o objetivo de engajar e fidelizar os motoristas, na cultura de excelência do nível de serviço e segurança…
  • ACELERE GESTÃO DE PESSOAS

    A Combinar
    1 vaga:
    A Acelere é uma empresa especialista em Gestão de Pessoas, que atende centenas de empresas em todo Brasil. Essa oportunidade é para atuação em um de nosso clientes.Buscamos…
  • COGNA EDUCAÇÃO

    A Combinar
    1 vaga:
    A?Saber?faz parte da holding da Cogna Educação, que hoje é considerada uma das principais organizações educacionais do mundo. Assumimos o compromisso inegociável com a educação de…
  • IDG

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de uma pessoa Coordenadora de Atendimento para atuar em nosso time de Atendimento ????? Como será o seu dia a dia: Analisar os indicadores de…

O que o Coordenador de Atendimento faz?

Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes.