Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Help Desk em Mogi das Cruzes, SP

31 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • PORTO SEGURO

    A Combinar
    5 vagas:
    A área do Help Desk Casa, presta atendimento para segurados, corretores e prestadores de serviços da empresa, através do telefone, dentro do nível de serviço definido…
  • Mettric Tecnologia

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    1. **Resolução de Incidentes**: Atendimento rápido e resolução de problemas técnicos, sejam eles provenientes de questões de software ou hardware. 2. **Suporte Proativo**:…
  • T2WTI SERVICOS DE TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    6 vagas:
    O Help Desk será responsável pelo suporte de incidentes, configurar e administrar switches, firewalls, plataformas de e-mails. Efetuar controle de licenciamento de softwares e…
  • THUNDER TECNOLOGIA LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Atender chamadas e e-mails de usuários que precisam de suporte técnico. Identificar e solucionar problemas relacionados a hardware, software e redes. Fornecer orientações claras…
  • Job description Procuramos por consultores dinâmicos para aumentar nossa equipe de Sistemas de Informação e Digital no Brasil. Sua experiência, conhecimento e compromisso nos…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Auxilio geral ao setor de tecnologia; Formatar e Instalar programas nos computadores/Notebooks; Manutenções preventivas dos notebooks/ computadores; Manutenção preventiva dos…
  • T2WTI SERVICOS DE TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    6 vagas:
    O Help Desk será responsável pelo suporte de incidentes, configurar e administrar switches, firewalls, plataformas de e-mails. Efetuar controle de licenciamento de softwares e…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar atendimento telefônico e controle de chamados atendidos, auxiliando no suporte e configuração de sistemas operacionais. Controlar o recebimento de solicitações via…
  • RIO ACIMA

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atender e abrir chamados pelos canais de atendimento da empresa; • Manter documentos da empresa relacionados a T.I sempre organizados e catalogados; • Confeccionar relatórios e…
  • Embu S/A Engenharia e Comércio

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atendimento Field Service, remoto e local Análise e Resolução de Problemas em Windows 07, 08, 10 e Windows 11. Instalações de Softwares, Atualizações e Configurações em…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    QUAIS SERÃO SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES ? • Executar atividades referentes à monitoração e operação de sistemas operacionais, aplicações (próprias do CGS) e equipamentos; •…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Prover suporte técnico para resolver questões dos usuários internos (instalação e utilização de certificados digitais, criação do key access, configurações e instalações básicas…
  • MARKEN BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    First Point of Contact: Serve as the initial point of contact for end-users seeking technical assistance via phone, email, or in-person. Incident Logging: Accurately log and…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Atenderá aos chamados via chat, email ou telefone. Apoiará o usuário na utilização de software e fará a apuração da necessidade de correções ou…
  • ONET BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    AtividadesContato com cliente via telefone e e-mail, Agendamento de visitas técnicas Confecção de algumas planilhasRequisitosExperiência com planilhaExperiência com atendimento…

O que o Técnico de Help Desk faz?

Auxilia nas atividades de infraestrutura de TI, mantendo a disponibilidade dos sistemas e atendendo às políticas de segurança da empresa. Presta suporte ao ambiente interno, instalação e configuração de sistemas operacionais, redes e impressoras e administra e monitora servidores.