Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Atendimento ao Cliente em Mogi das Cruzes, SP

127 resultados

  • DH FLORESCER

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Pesquisar, analisar e relatar as diversas tendências do mercado. Usar os dados públicos disponíveis ou coletados, para obter ideias que possam ser usadas para criar estratégias…
  • STAUTRH - CONSULTORIA EM RECURSOS HUMANOS LTDA

    A Combinar
    4 vagas:
    A Selectors - Seleção de Especialistas da Divisão StautRH, busca Analista de Atendimento ao Cliente  para distribuidora de livros localizada na Região de Mogi das…
  • Distribuidora de livros

    A Combinar
    1 vaga:
    - Realizar acompanhamento e promover ações para garantir a satisfação e sucesso dos clientes; - Monitorar e identificar possíveis conflitos com os clientes, propondo soluções; …
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    TRANS PIZZATTO LTDA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    2 vagas:
    Incluir solicitação de cargas no sistema ERP em no máximo 24 horas que antecede a coleta/programação; Garantir que nas inclusões das solicitações, as informações dos acessórios e…
  • Você conhece a Bunge? Distribuída em mais de 40 países, líder mundial em processamento de oleaginosas e uma das maiores produtoras e fornecedoras de óleos, gorduras e proteínas…
  • ALTIO TECNOLOGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Olá, tudo bem? Nós da Altio, estamos em busca de novos colaboradores. Somos uma empresa jovem, extremamente orientada para a qualidade dos serviços prestados e para a satisfação…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Atendimento receptivo de clientes B2C (via ligação e chat); - Atendimento ativo para posicionar clientes (via ligação e chat); - Resolução de tickets no Zendesk; …
  • AIRLOCANDO SOLUCOES

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Você será responsável pelo atendimento direto aos hóspedes, proprietários e canais de atendimento. Isso inclui atendê-los por telefone, e-mail e outras plataformas de comunicação…
  • KALLI PRODUÇÕES

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    10 vagas:
    Atendimento ao cliente, via chat e atendimento telefônico, atender a demanda e solicitação do cliente, com o propósito de chegar ao sucesso, analisar as situações de cada…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    2 vagas:
    Atuar de forma dedicada e exclusiva, prestando suporte à clientes corporativos garantindo a satisfação em todos os serviços prestados pela Sem Parar Empresas referente a gestão de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    " Estabelecer e manter relações de trabalho positivas com sua equipe, supervisor e clientes. " Comunicar-se efetivamente pelo telefone e eletronicamente. " Fornecer serviço…
  • MQ PROFESSIONAL HAIR

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Responsável por recepcionar o cliente via atendimento de voz ou chat. Entender a necessidade e se necessário repassar ao setor correspondente, responsável em manter o fluxo de…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar atendimento ao cliente em diversos canais, como Site, Whatsapp, Instagram e Facebook;Solucionar problemas, esclarecer dúvidas e fornecer informações precisas aos…
  • SUALUZ

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos a primeira fornecedora digital de energia do Brasil. Trazemos no DNA inovação e estratégia para revolucionar a relação das pessoas com a energia e libertar os consumidores…
  • BELA VISTA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Você é apaixonado por ajudar as pessoas e tem habilidades excepcionais de comunicação? Estamos à procura de um Analista de SAC dedicado para se juntar à nossa equipe e fornecer um…

O que o Analista de Atendimento ao Cliente faz?

Realiza atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Recebe, confere e edita planilhas, faz a atualização de mailing, apoio e monitoramento da operação. Cria e administra a escalas de trabalho, folgas e férias.