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Vagas de emprego de Coordenador de Atendimento

352 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Acompanhar a equipe no desenvolvimento de atividades, elaborar plano de ação para potencializar os resultados da área, acompanhar as metas e atualizar o mural de desempenho da…
  • VOAR

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsável por supervisionar, treinar e desenvolver a equipe, Elaborar as escalar de trabalho, Realizar atendimento aos passageiros, Acompanhamento e controle do estoque…
  • CITY SOLUÇÕES URBANAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Fazer integração com cada recepcionista. Treinar semanalmente as recepcionistas, fazer correções e direcionar as profissionais. Gerar mensalmente relatório de insumos em estoque…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Coordenador de Atendimento – Saúde Petrobras – Rio de Janeiro Descrição da vaga *Liderar a equipe de atendimento presencial fixo, atendimentos itinerantes, atendimento on-line e…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Varejo admite Coordenador de Atendimento em Belo Horizonte (Savassi). Principais Responsabilidades: Cuidar do cliente externo e do cliente interno, garantindo excelência…
  • ADOTE UM DOCE CONFEITARIA LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Vaga para coordenador de Atendimento em nossa loja. Se você gosta de trabalhar com metas, é determinado, gosta de se relacionar com pessoas, temos uma vaga para você! Descrição…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    - Supervisionar e orientar a equipe de relacionamento e para garantir um atendimento eficiente e de alta qualidade aos clientes em potencial; - Responder pela ativação de leads…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Gestor responsável pela equipe e o programa de Transportes DHL com o objetivo de engajar e fidelizar os motoristas, na cultura de excelência do nível de serviço e segurança…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Coordenar os serviços de atendimento aos pacientes e médicos. Supervisionar a equipe da recepção. Atualizar as informações de cadastro dos convênios. Gerar agendas médicas de…
  • CRUZEIRO DO SUL EDUCACIONAL S/A

    A Combinar
    1 vaga:
    Olá, somos a Cruzeiro do Sul Educacional! ?  Nós acreditamos no poder de transformação de vidas por meio da educação de qualidade e excelência! Aqui, nós buscamos…
  • ACELERE GESTÃO DE PESSOAS

    A Combinar
    1 vaga:
    A Acelere é uma empresa especialista em Gestão de Pessoas, que atende centenas de empresas em todo Brasil. Essa oportunidade é para atuação em um de nosso clientes.Buscamos…
  • VERI ALIMENTOS LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    O Fresto é uma rede de restaurantes com unidades dentro de grandes clubes esportivos em São Paulo, como Esporte Clube Pinheiros, Clube Paineiras do Morumbi, Clube Hebraica e…
  • CONSULTORIA FABIANA POLETTI

    A Combinar
    1 vaga:
    Atuar na empresa Strike Big Boliche localizada em Cascavel/PR.Buscamos: Uma pessoa que realize a liderança da equipe, tenha visão estratégica para sugerir melhorias, tenha…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Planeja, implementa, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente. Otimiza procedimentos e recursos visando melhorias contínuas. Acompanha os resultados das…
  • COGNA EDUCAÇÃO

    A Combinar
    1 vaga:
    A?Saber?faz parte da holding da Cogna Educação, que hoje é considerada uma das principais organizações educacionais do mundo. Assumimos o compromisso inegociável com a educação de…
  • INSTITUTO DE NEUROLOGIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    2 vagas: ,
    Responsável pelo controle dos processos de atendimento e por garantir bom atendimento assistencial e a segurança ao paciente, seguir de acordo com as normas, procedimentos e…

O que o Coordenador de Atendimento faz?

Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes.