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Vagas de emprego de Coordenador de Atendimento

365 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Acompanhar a equipe no desenvolvimento de atividades, elaborar plano de ação para potencializar os resultados da área, acompanhar as metas e atualizar o mural de desempenho da…
  • ARMYBR

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsável por liderar uma equipe de pós venda dedicada a garantir a satisfação e fidelização dos clientes em nosso e-commerce de vestuário fitness. 1. Liderança de Equipe:…
  • COGNA EDUCAÇÃO

    A Combinar
    1 vaga:
    A?Saber?faz parte da holding da Cogna Educação, que hoje é considerada uma das principais organizações educacionais do mundo. Assumimos o compromisso inegociável com a educação de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar o setor de atendimento do cliente; Atender as demandas da coordenação, administração e diretores; Acompanhar o volume de trabalho do setor; Acompanhar as agendas…
  • TOTAL EXPRESS

    A Combinar
    1 vaga:
    Se o seu desejo é fazer parte de um lugar em constante crescimento e evolução, atuar em uma empresa de logística voltada para o e-commerce pode ser o caminho ideal para trilhar!…
  • UAI PARA TODOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Apoiar o Superintendente Regional no acompanhamento de projetos, operações e informações; Coordenação da operação de 13 Unidades UAI no Estado de Minas Gerais. Coordenar com o…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Coordenar os serviços de atendimento aos pacientes e médicos. Supervisionar a equipe da recepção. Atualizar as informações de cadastro dos convênios. Gerar agendas médicas de…
  • CRUZEIRO DO SUL EDUCACIONAL S/A

    A Combinar
    1 vaga:
    Olá, somos a Cruzeiro do Sul Educacional! ?  Nós acreditamos no poder de transformação de vidas por meio da educação de qualidade e excelência! Aqui, nós buscamos…
  • UNIMED NACIONAL

    A Combinar
    1 vaga:
    Venha fazer parte de uma empresa que é referência no mercado de saúde suplementar, e gera valor para sócias, médicos e clientes. Para fazer parte deste time você precisa:…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Definir ações para que as equipes de atendimento tenham o máximo de aderência aos procedimentos definidos; Contribuir na definição de processos e padrões de atendimento a serem…
  • ACELERE GESTÃO DE PESSOAS

    A Combinar
    1 vaga:
    A Acelere é uma empresa especialista em Gestão de Pessoas, que atende centenas de empresas em todo Brasil. Essa oportunidade é para atuação em um de nosso clientes.Buscamos…
  • VERI ALIMENTOS LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    O Fresto é uma rede de restaurantes com unidades dentro de grandes clubes esportivos em São Paulo, como Esporte Clube Pinheiros, Clube Paineiras do Morumbi, Clube Hebraica e…
  • CONSULTORIA FABIANA POLETTI

    A Combinar
    1 vaga:
    Atuar na empresa Strike Big Boliche localizada em Cascavel/PR.Buscamos: Uma pessoa que realize a liderança da equipe, tenha visão estratégica para sugerir melhorias, tenha…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Planeja, implementa, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente. Otimiza procedimentos e recursos visando melhorias contínuas. Acompanha os resultados das…
  • SP LOGISTICS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Coordena a performance de atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas…
  • HOSPITAL RUY AZEREDO

    A Combinar
    1 vaga:
    Coordenar as atividades de equipes das recepções do hospital , atendimento aos pacientes

O que o Coordenador de Atendimento faz?

Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes.